Com o aumento da adesão dos pedidos à distância, o WhatsApp, aplicativo queridinho de mensagens que possui grande força no Brasil, se mostrou como um grande aliado para que as vendas movimentassem a economia envolvendo o ramo alimentício. Com o auxílio do WhatsApp, foi possível abrir o cardápio virtual e realizar pedidos via mensagem, dando aquela facilidade que todo mundo gosta!
Nos dias atuais é muito raro encontrar alguém que nunca tenha feito um pedido via WhatsApp, até mesmo quem não nasceu na era da tecnologia já está conseguindo acompanhar a evolução da compra e venda de hoje em dia, afinal, se manter atualizado é importante para não perder as novidades e oportunidades que se tem atualmente.
Mas se você ainda não conhece muito bem o assunto, continua acompanhando com o material com a gente:
Esse tipo de disponibilização de cardápio e venda é um dos mais empregados hoje, principalmente quando falamos de pequenos negócios ou microempresas que não possuem endereço comercial físico.
Normalmente o número de WhatsApp informado irá te dar a oportunidade de entrar em um chat de conversa com o restaurante e lá obter as informações de cardápio, muito prático e não muito diferente do que já fazemos em conversas pessoais com nossos familiares e amigos!
A implementação desse tipo de cardápio está crescente e se atualiza a cada dia, atualmente já é possível utilizar o WhatsApp em seu modo “business”, que nada mais é do que uma versão comercial do aplicativo que estamos acostumados, e dessa forma é melhor para obter as vantagens que ele proporciona.
Por outro lado, essa versão do aplicativo WhatsApp não é específica, e ela não fornece a automatização necessária para um atendimento rápido e preciso, mesmo com as diferenças em relação à versão tradicional
As vantagens, como já falamos, são as melhores possíveis, conheça as principais:
As possibilidades são infinitas, e o atendimento excelente é garantido.
Mas não tem benefício apenas para os clientes, mas também para os donos de negócios:
Nós sabemos que é importante dar ao cliente a facilidade dinâmica que ele busca, e fazer isso recebendo em troca muitos benefícios e vantagens, torna a estratégia duplamente interessante para os donos de negócio:
Você que é dono de um negócio do ramo alimentício, gostou das vantagens listadas para seu crescimento através de cardápio com pedido pelo WhatsApp? Aqui vai mais uma:
Com o WhatsMenu, o(a) cliente recebe uma mensagem automática e humanizada, depois é direcionado(a) para o cardápio da sua empresa. Dessa forma, é solucionando todos os problemas que a plataforma WhatsApp tradicional e business possui.
Depois de analisar com calma as possibilidades que você proporciona, ele finaliza o pedido de maneira muito fácil (sem cadastro) e este já chega impresso na maquininha que estará junto com você no local de preparo da comida!
Essa tecnologia permite facilidade para você e para o cliente, já que ele vai ter acesso ao cardápio e ao autoatendimento que traz praticidade nos dias de hoje.
E muito mais!
Viu? Todo mundo sai ganhando com o sistema WhatsMenu de cardápios e pedidos pelo WhatsApp! São apenas R$49,90 ao mês, e apenas com esse valor você pode ter acesso a todas estas vantagens e assim poder renovar a logística do funcionamento do seu negócio, além de permitir gerar um lucro infinitamente maior do que aquilo que você estava acostumado.
Gostou das dicas sobre cardápio online delivery e sobre a WhatsMenu? Acesse agora o nosso site e confira mais informações!
Você quer saber como criar um cardápio de lanchonete campeão de vendas? Então você está…
Em meio a crescente demanda dos serviços de entrega de comida, você já parou para…
Somente quem está à frente de um restaurante sabe as dificuldades envolvidas. Lidar com a…
Com o passar do tempo e a adesão à tecnologia, os pedidos à distância se…
O marketing digital para restaurante com delivery é fundamental, pois além de aumentar a divulgação…
Você sabe a maneira correta de como organizar rotas de entregas delivery? Sem dúvidas, elaborar…